8 de dezembro de 2020

SOBRAL-CE: DUPLA ARMADA EXECUTA MULHER A BALA EM SUA RESIDÊNCIA


Sobe para 125 o número de pessoas assassinadas no município de Sobral neste ano de 2020. Lamentavelmente desta vez a vítima foi uma mulher identificada como Ana Kelvia de Souza Alves, de 32 anos, a qual foi assassinada a bala por uma dupla armada quando estava na porta de seu apartamento localizado no Conjunto Nova Caiçara, em Sobral.


Ainda de acordo com as informações policiais, no momento da ação criminosa um cadeirante identificado como o Wesley (que também se encontrava no local) foi atingido a bala e socorrido para o hospital Regional Norte. Testemunhas dão conta que a dupla bandida trafegava em uma moto e usava uniforme da empresa Grendene. Equipes policiais efetuam diligências por toda cidade à procura dos assassinos. 

 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sobral, cidade mais violenta da sona norte

Anônimo disse...

Terra sem lei esse Ceará os bandidos mandam e desmandam aqui no ceara, continuem votando nós ferreira Gomes que e daí pra PIOR

Direita já disse...

Sobral e Fortaleza, onde os Ferreiras mandam e desmandam é que é mais violento

Anônimo disse...

Infelizmente vou ter que me incluir no que eu vou falar por morar no mesmo estado. "nós cearense somos muito burros em manter essa milícia no comando do ceará."