8 de dezembro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRAFICAR NA OLINDA


Uma denúncia anônima feita aos pm’s do Raio culminou com a apreensão de um menor sob acusação de tráfico de drogas no bairro da Olinda, aqui em Camocim. 

Segundo o apurado pelo blog Camocim polícia 24h, era por volta das 13h de segunda-feira, 07, ocasião em que populares denunciaram que na Rua Aracati, bairro Olinda, havia um indivíduo que havia chegado recentemente de Fortaleza e que estaria traficando em sua residência. Diante das informações os militares foram averiguar a denúncia e encontraram o suspeito no local.


Ele foi identificado com as iniciais C.A.S.S., 17 anos, o qual autorizou a entrada da PM em sua residência e então foi iniciado uma vistoria no local sendo encontrado dentro de um cano no quintal um total de 15 trouxas de maconha. Ainda foi apreendida uma munição intacta de revólver calibre 38 e a quantia de 227 reais. Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas, e no artigo 12 do Estatuto do desarmamento, no entanto, devido a sua menoridade ele foi logo posto em liberdade. 

 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros vocês tão de parabéns

Anônimo disse...

Falta so aqui na rodaguem dó lago na rua são paulo ta de mas fica a dica é na rua Santa terezinha também

Anônimo disse...

Eu quero saber a ande vai ficar a paludaguem quando a polícia pegar Kkkkkkkkkk na rua são Paulo

Anônimo disse...

Como esses guerreiros trabalham parabéns heróis por tanto da o sangue para prender esses lixos

José Alves Araújo disse...

Se correr o bicho pega se ficar o bicho comem , Pra cima deles 👊

Anônimo disse...

E o pior que esses lixos vende às drogas deles aí os viciados ficam nas portas das pessoas esperando a droga o que mim deixa indignada e isso aqui na rua são Paulo e assim

Anônimo disse...

Pior q se o raio pegar vão pensar q é na casa da gente

Anônimo disse...

Liga anônimo amigo que rapidinho a casa dele cai, e bom quando ele vai saindo com a droga que o safado que tá vendendo vai junto