12 de dezembro de 2020

PM'S DO RAIO DE GRANJA E CAMOCIM REALIZAM CAMPANHA PARA AJUDAR RECÉM-NASCIDAS QUE PERDERAM A MÃE NO PARTO


Na quarta-feira, 09, os policiais do Raio de Granja e Camocim se uniram e iniciaram uma campanha para arrecadar donativos para essas duas princesinhas recém-nascidas que perderam a mãe de apenas 23 anos, a qual residia no distrito de Timonha/Granja, e morreu durante o parto há poucos dias. 

Diante da precariedade e da humildade dos familiares das recém-nascidas, os pm’s iniciaram uma campanha através das redes sociais e logo a população se comoveu com a triste situação das princesinhas e passaram a ajudar. A campanha teve grande adesão dos policiais militares (Raio e P.O.G) e também pessoas do povo, também humildes, mas que se comoveram com a situação. Foram arrecadados leite, fraldas, cestas básicas, material de higiene para as princesinhas, roupinhas e uma quantia em dinheiro. Todo o arrecadado foi repassado para a avó das crianças que chorou de emoção e agradeceu a cada um dos que realizaram as doações. 



Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Camocim onlibe disse...

Parabéns pra vocês. Guerreiros de farda. Todos vcs. Não poderia ser diferente. Vcs ajuda. Quando pode e quando. É necessário. Estávamos terminando mais um ano. E vcs sempre fazendo o bem. Parabéns amigos e que o ano que vem (2021) saia um ano de muitas bênçãos e de realizações. Pra vcs e para nós todos. E parabenizou pras criancinhas também. Que Deus proteja a nos todos. Valeu CP.RAIO. Camocim e granja. E aos. Seus comandantes também. Tenha a voces todos um feliz Natal.

Anônimo disse...

Quero saber cadê os vereadores e políticos neste momento?

Carlos magno disse...

Me orgulho cada vez mais dessa corporação, corporação a qual quero fazer parte.

Anônimo disse...

Q deus abençoe esses guerreiros