12 de dezembro de 2020

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL E PRENDEM PROPRIETÁRIO


Durante a tarde de sexta-feira, 11, pm’s do Raio de Granja efetuaram a prisão de um homem sob acusação de posse ilegal de arma de fogo. O homem foi identificado como Raimundo Araújo, 48 anos. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h de sexta 11, quando os militares receberam uma denúncia informando que na localidade de Pedra Branca / Tiaia, zona rural de Granja, um indivíduo costumava portar um revólver e um rifle sem ter o porte legal das armas.


Os pm’s então foram a dita localidade e encontraram o homem denunciado. Indagado sobre as denúncias de que ele possuía armas, o homem confessou que tinha um revólver calibre 38 e um rifle calibre 22. Também disse que não tinha o porte de arma e tentou justificar dizendo aos policiais que estava sendo ameaçado de morte por alguns indivíduos e que pretendia se defender. As armas foram apreendidas bem como 05 cartuchos calibre 38 e 05 calibre 22. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo, artigo 12 da lei 10.826. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: