25 de dezembro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO E COM VASTA FICHA CRIMINAL


Elemento estava escondido em Camocim


Durante a tarde de quinta-feira, 24, policiais militares do Raio de Camocim prenderam um indivíduo com uma extensa ficha criminal, trata-se de Ronilson Fidélis de Sousa, 21 anos, mais conhecido como “Bocão”, natural de Tianguá. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h30, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade e foram informados que haveria uma entrega de droga em um “boca-de-fumo" localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, próximo a antiga ONG São Francisco.


Os militares foram ao local averiguar a denúncia e quando se aproximaram perceberam que o dito acusado estava na calçada e ao perceber a presença policial jogou uma sacola para dentro de sua casa. Diante ada suspeita os pm’s adentraram a casa e encontraram a sacola jogada pelo indivíduo a qual continha uma quantidade de 60 pedras de crack embaladas para a venda e uma perda maior ainda em estado bruto. Com o indivíduo ainda foi encontrado cerca de R$ 165,00. Diante do flagrante o acusado recebeu voz de prisão e conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas. 

 

Extensa ficha criminal 

 

Ainda durante a ação os pm’s do Raio descobriram que havia dois mandados de prisão em aberto contra Bocão sob acusação de crimes de homicídios. Bocão responde por vários crimes, dentre eles roubos de veículos, porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídio e é suspeito de vários outros homicídios. Ainda conforme as informações enviadas ao blog, Bocão teria vindo morar em Camocim há cerca de três meses, pois facções rivais teriam ameaçado matar ele e sua família em Tianguá. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: