25 de dezembro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.G. APREENDEM MAIS UMA MOTO COM DESCARGA ADULTERADA


Durante a noite de quinta-feira, 24, populares ligaram para o 190 denunciando uma moto completamente adulterada e com a descarga alterada provocando uma barulheira insuportável e que estava trafegando nas proximidades do Mercantil O Onofre. Uma equipe do P.O.G foi ao local e então conseguiu abordar o condutor da moto identificado como Francisco Antônio, 18 anos. A moto estava completamente adulterada e com a descarga produzindo perturbação do sossego alheio.




De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o jovem teria dito para os militares que tinha tirado a descarga original e botado a alterada por dois motivos, o primeiro que achava o barulho bonito e o segundo motivo porque todos os seus amigos usavam. Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista tomou as providências cabíveis. 


Efetuaram a detenção: Sgr Flávio, Cb Osmailson e Cb Robson 

Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

O problema do país não é educação, é falta de punição. Um idiota desses não sabe que não deve infernizar a vida dos outros? Multa esse fdp. Parabéns homens da lei.

Anônimo disse...

Parabéns policia Militar continui com essa belo serviço.

Unknown disse...

Bitupitá precisa de uma equipe dessa pra botar moral que aqui tá de mais!

Direita já disse...

Rua Dr Raimundo Verás está um inferno, aqui no bairro São Francisco tem uns 15 , bora planta ferro velho no pátio do dentran,

Anônimo disse...

Parabéns as autoridades competentes, esse vagabundo tem q aprender q isso eh errado. E só apreender a moto eh pouko, tem q deixar eh o dono do veículo apreendido tbm

Anônimo disse...

Diariamente vemos esses idiotas com o uso dessa descarga adulterada, a fiscalização deveria ser maior!

Anônimo disse...

Tudo bem q isso é errado msm, mais as autoridades deveriam proibir a fabricação dessas descargas, quanto mais é tirada de circulação mais é fabricada e comprada essas descargas.