15 de dezembro de 2020

EM CAMOCIM, HOMEM DE 46 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA


Durante a tarde desta terça-feira, 15, por volta das 15h30, populares ligaram para o 190 informando sobre o corpo de um homem que havia sido encontrado morto em sua residência localizada na Travessa Duque de Caxias, bairro Brasília, por trás do antigo Sítio do Forró Legal. Uma equipe de pm’s do P.O.G. foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, sendo que em um dos cômodos estava estendido no chão o corpo de um homem identificado como Antonio Carlos Aguiar da Silva, um surdo-mudo de 46 anos.
  

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto aos familiares, fazia três dias que a vítima não mantinha contato com os mesmos e durante a tarde desta terça, 15, foram à sua residência e encontrava-se fechada. Os familiares resolveram abrir a porta e então encontraram a vítima no chão na porta do banheiro morto e já em início de decomposição. Ainda segundo informou os familiares, a vítima era hipertenso e não fazia o uso regularmente dos medicamentos. Já por volta das 17h30, uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do homem para o IML de Sobral. 


Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

uma pessoa muito bondosa, tive a oportunidade de conhecer ele uma pessoa que não fazia mal a ninguém, e muito triste mais quando chega a hora da pessoa não tem nada a se fazer, tristeza reside no coração