16 de dezembro de 2020

VIVA GRANDES MOMENTOS DE AMOR E PRAZER NO MOTEL FUJIAME


Motel Fujiame dispõe de 16 suítes, sendo oito convencionais, sete de luxo e uma executiva (com hidromassagem), todas com ar condicionado, TV e som ambiente, frigobar, garagem privativa e um ótimo padrão de higiene e limpeza. Além disso, temos uma equipe de funcionários para melhor atender e garantir a privacidade de nossos clientes. 
O Motel Fujiame fica localizado em Camocim há 02 quilômetros da cidade. Contato (88) 9 9430.5221.





43 comentários:

Anônimo disse...

Até as de luxo por 10 reais?

Anônimo disse...

De luxo 10 reais?

Anônimo disse...

A de luxo tambem por 10?

Romulo disse...

Quarta do aperreio

Ludi disse...

Adorei lugar bom d mais 👏👏

Anônimo disse...

Como faz pra pegar o quarto de luxo

Anônimo disse...

Como faz pra pegar o quarto de luxo

Anônimo disse...

Como faz para pegar o executivo

maykaaraujo90@gmail.com disse...

Pra pegar o quarto de luxo ou executivo e so so pedir na portaria simples assim ,,moltel bom de mais

maykaaraujo90@gmail.com disse...

E so pedir na portaria

Leila disse...

Estive lá na segunda-feira com meu amor

Anônimo disse...

É só entrar em contato comigo, que eu te levo direto pro quarto de luxo.kkkkkk

Anônimo disse...

Alguma mulher pra ir comigo?

Anônimo disse...

Eu não quero pegá o quarto de luxo eu preciso de uma rola bem grossa pra mim quika em cima

Paula tejano disse...

Melhor motel da cidade em todos os quesitos. Tanto na higiene como na privacidade e falta de ética que nesse outros motéis acontecem por exemplo na hora de entrar na qual a pessoa que fica na recepção fica com os olhos arregalados para às pessoas que estão esperando a chave pra entrar. Um absurdo a falta de ética que acontece por parte dessas pessoas que trabalham nós motéis na entrada. Fujiame é excelente. A pessoa tem total privacidade ao entrar. Sem visibilidade de quem está dentro pra quem está fora.

Ludi disse...

Lindo o lugar

Ludi disse...

Lindo o lugar

Anônimo disse...

Vc fudeu gostoso lá?

Anônimo disse...

Amei o lugar

Anônimo disse...

Tá funcionando normalmente?

Anônimo disse...

A todo vapor, ontem mesmo estive lá

Anônimo disse...

Eu quero sksksm

Anônimo disse...

Eu quero

Anônimo disse...

Gostei muito o motel
gorzei 3 vezez com meu pinto grosso.

Anônimo disse...

Vc quer rola?aqui tem uma bem grossa..

Cassaco disse...

Uma vez fui nesse motel com minha amante ,na hora do sexo ela pediu pra meter o dedo no meu boga eu fiquei com ódio dela e disse ,Bruna isso n é certo ,corte suas unha primeiro aí ela cortou
A unha e eu deixei ��

Anônimo disse...

Esse não pode fechar. É o serviço mais essencial que existe.
E tá no preço.

O Chefe disse...

Fiz e continuo fazendo a mulherada muito feliz nesse ambiente gostoso, muitos gemidos de prazer.

Unknown disse...

Quase nunca tá disponível kkkkk

Unknown disse...

Fico morta com esses comentários kkkkkkkkk

Anônimo disse...

PV liberado chama lá

Anônimo disse...

Caralho mano , me identifiquei ! Aconteceu a msm merda ckgb

Anônimo disse...

Kkkkkkk hoo putaria má!!!

Anônimo disse...

Só os gala seca nos comentários acima

Anônimo disse...

Nesse motel rola de chifre pra caralho
Sair com uma cara nesse motel,quando vir a pica dele parecia uma salchicha vim em bora deu nem gosto dava nem pra coça.....

Anônimo disse...

FUI DE BICICLETA PRA LÁ, E A GATA PEGOU UM MOTOTAXISTA, DEPOIS DE TUDO FOMOS EMBORA EU LEVANDO ELA DE BICICLETA NO VARÃO, TODOS FELIZES

Anônimo disse...

Tem só comentários ridículos

maykaaraujo90@gmail.com disse...

Quero tbm

Anônimo disse...

Você deve ter uma catedral entre as pernas( folgada) rsrsrsrs

Evaldo ônibus disse...

Meu amor é kkkkk

Anônimo disse...

🖕👌pra essas putas que querem rola só pode ser só o resto o cu só o bagaço 👎

Anônimo disse...

Vontade de ir lá novamente alguma acompanhante disponível ?

Anônimo disse...

Tô pra virar socia de lá pq quase todo dia tô lá com um diferente meu motel favorito