15 de novembro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM QUASE UM QUILO DE MACONHA NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Durante a tarde de ontem, sábado 14, um indivíduo bastante conhecido da polícia por pouco não foi preso sob a acusação de tráfico de drogas. Segundo informou a PM ao blog Camocim Polícia 24h, Antônio Manoel de Souza, 40 anos, mais conhecido como “Pitonho”, conseguiu escapar de um cerco policial e durante a ação os pms do Raio de Camocim aprenderam 975 gramas de maconha prensada. 

Conforme o Boletim de Ocorrência feito pelos pm’s na DPC de Camocim, era por volta das 16h30, ocasião em que os militares patrulhavam pelo bairro Rodagem do Lago quando receberam informações que o dito indivíduo teria acabado de receber aproximadamente 1 kg de maconha.


Imediatamente os pms se deslocaram até sua residência localizada na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, e chegando visualizaram o mesmo no quintal de sua casa tentando enterrar a droga. Ao perceber a presença dos pms o indivíduo teria arremessado a droga e saído pulando vários quintais até escapar em um matagal. Ainda de acordo com a polícia, Pitonho saiu recentemente da cadeia e atualmente usa tornozeleira eletrônica. Os militares ainda realizaram um pente-fino em no matagal na tentativa de capturar o suspeito, no entanto, não lograram êxito. Diante dos fatos a droga apreendida foi levada para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista Everton José Pesse que ao analisar os fatos procedeu na confecção de um B.O. o suposto crime de tráfico de droga. Vale salientar que Pitonho já têm várias passagens pela polícia, inclusive sob acusação de tráfico de drogas. 

 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse elemento é um laranja, essa bicha velha.

Anônimo disse...

Laranja e vc pacero amostre a cara

Raquel disse...

Meu Deus 😱

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não e laranja e pitomba

Vulgo Revoltado disse...

Foi defendendo