15 de novembro de 2020

CAMOCIM-CE: PENSANDO QUE ARMA SERIA DE BRINQUEDO, HOMEM REAGE A ASSALTO E É LESIONADO COM TIRO DE PISTOLA


A reação insensata da vítima impediu o "arrastão" mais quase custou sua vida


Durante a noite de ontem, sábado 14, a polícia registrou um crime de lesão corporal a bala ocorrido em frente a um bar localizado no bairro Boa Esperança. A vítima foi identificada como Marcos Medeiros Oliveira, mais conhecido como “Nên”. 

De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h quando dois indivíduos, sendo um armado com uma pistola 9 mm e o outro com um revólver, ambos trafegando em um moto Honda Pop de cor preta, invadiram um bar localizado na Rua Antonio Magalhães, bairro Boa Esperança, e anunciaram um assalto aos clientes.


No bar havia cerca de dez pessoas e a dupla iria realizar um arrastão nos clientes que ali estavam. Ainda de acordo com a polícia, nesse momento a vítima olhou para uma das armas dos bandidos e pensou ser de brinquedo. O erro infantil cometido pela vítima quase custou sua vida. Pensando que a arma seria de brinquedo a vítima reagiu e partiu para cima da dupla bandida, fazendo com que um deles efetuasse dois disparos de pistola calibre 09 mm que atingiu sua barriga e por sorte não "alojou" e nem atingiu nenhum órgão interno. Após ter lesionado o homem, a dupla bandida fugiu sem levar nada dos clientes. A vítima foi socorrida por populares ao HDMA, local onde recebeu atendimento médico, ficou em observação e foi liberado momentos depois sem risco de morte. Equipes policiais efetuaram diligências por toda a noite mais infelizmente não conseguiram identificar nem localizar os bandidos. 


Atualizando: De acordo com um policial militar, existe uma informação que no momento do sinistro a vítima estaria com cerca de 5.000 reais. Há uma hipótese dos assaltantes terem recebido informações privilegiadas e então teriam ido executar o assalto direcionado à vítima. Não existe a certeza, mais é uma hipótese que não pode ser descartada.

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: