1 de outubro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM VÃO A BITUPTÁ E ESTOURAM "BOCA-DE-FUMO". O ACUSADO FOI PRESO

 

Um jovem de 19 anos identificado como Ruan Costa de Oliveira foi preso por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas no distrito de Bitupitá, zona litorânea de Barroquinha 

Segundo foi informado o blog Camocim Polícia 24h, os pm’s do Raio de Camocim receberam denúncia anônima dando conta que o indivíduo acima citado, também conhecido como “”, residente na Rua Messejana, bairro Cantinho, em Bitupitá, estaria traficando drogas e usava um pequeno estabelecimento comercial de cor verde como disfarce.



Diante da denúncia uma equipe do Raio de Camocim foi até o referido distrito e chegando ao endereço denunciado o dito indivíduo tentou empreender fuga usando a porta dos fundos do comércio e jogando um embrulho no terreno ao lodo na tentativa de se desfazer da droga. O acusado foi alcançado e a droga jogada apreendida. O indivíduo recebeu voz de prisão e conduzido para a DPC de Camocim. Ele foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e já está recolhido para a cadeia de Granja. 

 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Aí sim bandido bom e bandido morto mais como demora para os heróis eles não passam de umas frangas assustadas kkkkkkkk

Anônimo disse...

Bando de ratazanas malditos cadeia e pouco para essas bactérias

Anônimo disse...

Tu tá é com inveja viado deixa a vida dos outros.

Anônimo disse...

Raio vem mais vezes aqui pq e um terra sem lei muito tráfico mais tem muita jeito aqui

Unknown disse...

Aprende bem a escrever.pra poder falar alguma coisa tem família não é pra julgar os outros?