1 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: IDOSA DE 72 ANOS É ATROPELADA POR MOTOTAXISTA QUANDO PASSEAVA COM CACHORRO

 

Uma idosa de 72 anos foi atropelada por um moto taxista no final da manhã de quarta-feira, 30, na Rua General Tibúrcio, no Centro de Camocim. A vítima foi identificada como Margarida Sousa. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 11h50, ocasião em que a vítima passeava naquela rua com seu cachorro quando repentinamente o cachorro que estava preso a corrente lhe puxou com força para o meio da rua. Infelizmente nesse momento um moto taxista que passava pelo local lhe acertou em cheio e lhe atropelou.



O moto taxista identificado como Genival Gouveia teria relatado ao policiamento que não teve culpa, ainda teria tentado desviar, mais o ato foi muito rápido e não pode evitar o acidente. Ele permaneceu no local, acionou as autoridades e prestou todo apoio necessário. A vítima foi socorrida pelo Samu ao HDMA com luxações no braço esquerdo e costela. 

 

Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses moto taxicistas só andam em alta velocidade,tenho carro e moto, nunca me envolvi em acidente,e olha que já tenhi 49 anos, logicamente que não estou me referindo a todos, porem muitos deles são imprudentes pois já presenciei várias vezes,e também acho que a autarquia municipal de trânsito deveria sempre tá orientando a esses moto taxistas nesse sentido, porque ao contrário muito mais vidas serão ceifadas por conta de uma irresponsabilidade. Na minha opinião quando se vê um animal ou pessoas idosas o certo é parar ou diminuir a velocidade, fica o alerta: é melhor perder uma corrrida que uma vida.

Anônimo disse...

É melhor tu saber primeiro o que aconteceu, do que sair por aí falando besteira.

Anônimo disse...

Leia a matéria novamente e entenda o caso.

Anônimo disse...

Tu é idiota ou se faz tu não tá vendo q a culpa não foi dele.foi ela q atravessou sem olhar ou tu acha q ele ia causar o acidente por quiz.tomara q isso nunca aconteça com vc pra vc tirar a prova dos nove se dá pra evitar ou não.

Francisco Carneiro disse...

O Mototaxista agiu de forma correta, infelizmente o acidente ocorreu devido a forma brusca em que o animal agiu.

Anônimo disse...

Tu deve ser outro irresponsável também

Anônimo disse...

A maioria dos mototaxista são imprudentes, estão se doendo porque devem andar na mesma linha.