11 de outubro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRÁFICO. PAI E MÃE CUMPREM PENA EM PRESÍDIO

Policiais militares do Raio de Camocim aprenderam um menor de 17 anos sob acusação de tráfico de drogas durante o início da tarde de sábado, 10. O menor de iniciais S.S.N., 17 anos, é só mais um integrante da família com envolvimento com tráfico de drogas. Sua mãe foi presa acusada de tráfico há apenas 06 dias (AQUI). Seu pai atualmente se encontra preso também acusado de tráfico de entorpecentes. Seu outro irmão também já teve passagens pela justiça pelo mesmo crime. 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, era por volta de 13h, ocasião em que os pm’s do Raio patrulhavam pela cidade, mais precisamente pelo cruzamento das ruas Alameda da Esperança com Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima, quando avistaram o menor tentando fugir ao perceber a presença da viatura policial. Os militares passaram a persegui-lo e viram o exato momento em que o adolescente arremessou um embrulho. Ele foi imediatamente alcançado e abordado. No embrulho jogado pelo mesmo os pm's encontraram 08 trouxas de maconhas. Com o adolescente ainda foi encontrado R$ 120,00 em dinheiro, possivelmente oriundo do tráfico de drogas. 

Diante dos fatos o menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de droga, no entanto, devido sua menoridade, ele foi logo posto em liberdade. Vale ressaltar que eu dito menor fará 18 anos de idade em Julho de 2021. Até lá a “justiça” não o alcançará. 

 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

O dimenor Er o bichão dos conjunto