domingo, 11 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM CONDUTOR DE MOTO SUSPEITO DE EMBRIAGUEZ E DE SE ENVOLVER EM ACIDENTE NO CENTRO

 

Um homem identificado como era Eranildo Pereira, 42 anos, foi preso durante a madrugada deste domingo, 11, por pm’s do P.O.G. sob acusação de embriaguez ao volante e conduzir veículo sem possuir CNH. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h30 da madrugada quando os pm’s foram solicitados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que teria acontecido no cruzamento das ruas Paissandu com General Tibúrcio.


No local os pm’s constataram que se tratava de uma colisão lateral envolvendo um veículo Siena de cor prata e uma moto Yamaha YBR de cor preta. De acordo com as informações repassadas pelo condutor do carro, o mesmo trafegava em velocidade normal para aquela via quando foi surpreendido pelo condutor da moto que trafegava com farol apagado e colidiu com o carro. O policiamento passou a conversar com o condutor da moto e então percebeu que o mesmo apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram apresentados ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuar em flagrante o condutor da moto sob a acusação de embriaguez ao volante e conduzir veículo automotor sem possuir CNH. O condutor da moto pagou a fiança arbitrada pelo delegado e então foi liberado para responder o processo na justiça. Vale salientar que houve somente danos materiais. 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Cb Ernandes 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Errado estava o cara do carro.

Anônimo disse...

Atenção Demutran! Ultimamente estamos vendo muitos condutores de moto trafegando a noite com os faróis apagados e quase causando acidente ... Esse povo não tem consciência, por isso só com fiscalização e multa pode se melhorar esse trânsito.