2 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: APÓS 14 DIAS LUTANDO PELA VIDA, JOVEM MICAELE QUE FOI LESIONADA A BALA NÃO RESISTE E MORRE EM HOSPITAL DE SOBRAL

 

Na foto, Dione Alves e Micaele, ambos vieram a óbito


Após 14 dias lutando pela vida, a jovem Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira, 02, em um hospital de Sobral.  

 

Entenda 

 

A jovem Micaele estava com seu companheiro identificado como Dione Alves, 22 anos, em sua residência localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima quando um indivíduo armado com pistola chegou e efetuou cerca de oito tiros contra o casal. Dione Alves veio a óbito ali mesmo no local e Micaele atingida por cerca de quatro tiros foi imediatamente socorrido para o HDMA de Camocim, local onde recebeu atendimento médico e em seguida foi transferida para um hospital de Sobral. Infelizmente ela não resistiu e veio a óbito. Relembre o caso AQUI. O sinistro aconteceu após um desentendimento entre os familiares das vítima com uns indivíduos que consumiam bebidas em um bar próximo.


 

Três presos 

 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, três indivíduos acusado de ter participação no homicídio foram presos, no entanto, o executor (aquele que puxou o gatilho) ainda continua foragido. Os três presos foram identificados como: Carlinho da muda, Vicente e Wenderson. Relembre AQUI. 


Homicídios em 2020


Com a morte de Micaele, o município de Camocim registra três Crimes Violentos Letais e Intencionais - CVLI em 2020, dois homicídios e uma lesão corporal seguida de morte.


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Desgraçados malditos lixos bactérias e ainda tem órgão que defendem essas almas sebosas

Anônimo disse...

Parabéns para a nossa polícia que pelo menos prendeu essas coisas

Anônimo disse...

Bandidos covardes

Anônimo disse...

Só ressaltando a transferência da vítima pra Santa casa de Sobral, não foi de imediata,tudo aconteceu na sexta-feira e a transferência só aconteceu no domingo depois que o quadro de saúde da vítima já tinha se agravado ainda mais...