2 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO FLAGRAM INDIVÍDUO COM DROGA QUANDO TENTAVA FAZER ENTREGA

 


Durante à noite de quinta-feira, 01, policiais militares do Raio de Camocim prenderam um indivíduo identificado como Francisco Welington de Aguiar Oliveira, 24 anos, sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Conforme as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 22h quando os pms do Raio patrulhavam pela cidade e receberam uma denúncia informando que um indivíduo identificado como o Wellington faria uma entrega de drogas no km 05 aqui em Camocim. Sem perda de tempo os militares se deslocaram até o dito endereço e nas proximidades localizaram Wellington trafegando em uma moto de cor preta.


O indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado maconha e cocaína. Indagado sobre a droga o indivíduo teria dito aos policiais que era para entregar a outra pessoa no km 05 e que ganharia cem reais pelo serviço. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou sobre acusação de tráfico de drogas, sendo ele transferido para uma cadeia após os procedimentos. Quanto ao indivíduo que receberia a droga será iniciada uma investigação sobre o caso. 

 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso nos coqueiros o Eduardo e jhon leno está fazendo festa na calçada do predio... pedra, pó e maconha é no balde.

Anônimo disse...

Kakakaka E Vende Essas Porcarias no Balde,Pensei que fosse Embalada.

Enquanto isso a Pessoa se Esconde No Anônimo ...Bota Tua Cara,Que eu Boto a Minha 😘

Anônimo disse...

Toda madrugada é desse jeito