O assassinato de uma menina de 4 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (29), na zona Leste de Fortaleza, elevou para nove o número de crianças mortas na onda da violência que atinge o estado. A garota estava na companhia da mãe, que também foi baleada, quando a comunidade onde a família mora foi atacada por bandidos que, supostamente, seriam integrantes de uma facção.
O crime ocorreu na Rua Oliveira Filho, na Comunidade do Caroço, a poucos metros do local onde, na noite anterior uma mulher foi morta, a tiros, quando praticava assaltos com seu parceiro. De acordo com a Polícia, os bandidos invadiram a comunidade nesta terça-feira com o objetivo de vingar a morte da comparsa e tinham como alo a mãe da criança.
As investigações sobre os dois crimes ocorridos na mesma área da Praia do Futuro agora estão sendo realizadas por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: CN7
2 comentários:
Tem que eliminar essas facções de merda, bando de covardes e tudo frouxo, nem atirar não sabem! Isso nem pra serem bandido presta!
👍
Postar um comentário