7 de setembro de 2020

RECORDE!!! POLICIAIS MILITARES DO P.O.G. APREENDEM 4 TONELADAS DE MACONHA EM AQUIRAZ


Em uma ação exitosa, policiais militares do P.O.G. aprenderam quatro toneladas de maconha escondida no interior de um caminhão. A ocorrência aconteceu na noite de ontem, sábado 06, na localidade de Tapuio, município de Aquiraz. 
A operação militar se iniciou quando policiais militares do P.O.G. da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 15° BPM) receberam uma denúncia via telefone. Na ligação foi informado que havia um caminhão baú e um carro preto parados, descarregando drogas, em uma estrada carroçável. De imediato composições militares se dirigiram ao lugar apontado.


Quando chegaram ao local, os policiais militares foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Houve revide por parte da PMCE, momento em que os suspeitos se evadiram adentrando um matagal fechado. Durante as diligências, os agentes de segurança pública localizaram os dois veículos apontados na denúncia. No interior do caminhão foram encontradas quatro toneladas de maconha prensada. Os entorpecentes e caminhão foram apresentados na Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas, onde o procedimento foi instaurado. Os suspeitos estão sendo procurados. 

Camocim Polícia 24h via PMCE

Nenhum comentário: