7 de setembro de 2020

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR EXPLODIR BOTIJÃO E TENTAR AGREDIR SUA MÃE


Policiais militares do P.O.G. de Granja efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de ameaçar explodir um botijão de gás e ainda agredir sua mãe. O indivíduo foi identificado como Francisco Eurico Freire de Sousa, 23 anos. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30 de sábado, 05, quando populares ligaram para o 190 informando que um indivíduo aparentemente embriagado estaria agredindo sua mãe em uma residência localizada na Rua Alto da Brasília, bairro São Pedro.


As denúncias ainda davam conta que o dito indivíduo havia arremessado um banco de madeira em sua mãe e também estaria ameaçando explodir um botijão de gás dentro de casa. De imediato uma equipe da PM foi ao local e se deparou com a ocorrência. As denúncias foram confirmadas pelos familiares e então o acusado recebeu voz de prisão e então foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob a acusação de crime de ameaça e combinado com a lei Maria da Penha, sendo posteriormente conduzido para uma cadeia. 

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Guilherme e Sd Diego Sousa 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: