21 de setembro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR MATAR PRIMOS A PAULADAS


Um indivíduo identificado Renato dos Santos Sousa, 29 anos, foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de durantes uma briga ter tentado matar a pauladas os seus primos Gilmar e José Osmar. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h de sábado, 19, quando populares ligaram para o 190 informando sobre uma briga entre familiares que estaria acontecendo na antiga Via Férrea, por trás da antiga estação, em um local conhecido como “Bate Caverna”. No local os pm’s encontraram Gilmar no chão bastante ferido. Ao lado estava a outra vítima identificada com José Osmar.



As informações repassadas é que Renato, Gilmar e José Osmar teriam entrado em vias e fato e iniciaram uma briga violenta em que Renato se armou com uma tora de madeira e tentou matar seus primos. Uma ambulância do Samu compareceu ao local e socorreu as vítimas para o hospital. Gilmar estava bastante lesionado com suspeita de poli traumatismo. Já José Osmar sofreu ferimentos pelo corpo e disse que fugiu do local para não morrer. 

O acusado Renato foi capturado por pm’s do Raio ainda nas proximidades e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio e já está recolhido para uma cadeia na região: 

 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente Gracas a Deus que não foi liberado

Anônimo disse...

Prisao para esse elemento👏👏