segunda-feira, 21 de setembro de 2020

GRANJA-CE: PMS DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE CÁRCERE PRIVADO E LESÃO CORPORAL

 

Ainda durante a noite de sábado, 19, pm’s do Raio de Granja prenderam um homem sob a acusação de crimes de cárcere privado e lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha. Ele foi identificado como Francisco Lima, 50 anos. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 13h30 quando os militares receberam uma denúncia dando conta que uma mulher identificada como Maria Araújo, 39 anos, estaria sendo mantida em cárcere privado em uma residência localizada na Rua Pará, bairro São Pedro, em Granja. 



Sem perda de tempo os militares foram ao local e foram recebidos pelo acusado que logo abriu a porta. Em conversa com a vítima e outros familiares os pm’s concluíram que realmente estaria havendo o crime de cárcere privado. A vítima apresentava hematomas pelo corpo e segundo as informações ela estaria presa em casa desde a última segunda-feira, 14 de setembro. O homem denunciado teria negado as acusações e então recebeu voz de prisão. Na DPC o delegado analisou o caso e decidiu autuá-lo em flagrante sob acusações de crimes de cárcere privado e lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha. Ele já está recolhido a uma cadeia. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: