12 de setembro de 2020

´PM'S DO P.O.G. PRENDEM EX-DETENTO SOB ACUSAÇÃO DE FURTO NA PONTE DO LAGO SECO


O indivíduo já tem cinco passagens pela justiça

Um velho conhecido da polícia voltou a ser preso durante a madrugada deste sábado, 12, aqui em Camocim. O indivíduo foi identificado como Paulo Ricardo Soares da Silva, 30 anos, e de acordo com as informações colhidas pelo Camocim polícia 24h ele já tem cinco passagens pela justiça, uma vez por tráfico de drogas, uma vez por consumo de drogas e três vezes por crime de furto. 
Era por volta das 03h15 da madrugada, ocasião em que os pms patrulhavam pela Ponte do Lago Seco e foram solicitados para uma ocorrência em que o dito suspeito teria furtado um aparelho celular de um jovem identificado como Francisco Samuel residente na localidade de Tapuio, em Camocim.


Com ajuda de populares os pm’s conseguiram capturar o indivíduo e este negou que tivesse furtado o celular. O aparelho foi recuperado e então o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao Delegado Dr. Bruno Marinho que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de furto, no entanto, o indivíduo pagou fiança e foi posto em liberdade para responder o processo. 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Moreira e Sd Domingos 
Camocim polícia 24h  

Nenhum comentário: