12 de setembro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM EX-DETENTO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NA OLINDA


Durante a noite de sexta-feira, 11, por volta d 20h30, pm’s do Raio de Camocim efetuaram a prisão de um homem identificado como Ivan Rodrigues Mariano, 47, o qual está sendo acusado de tráfico de drogas. 
O Camocim Polícia 24h apurou que os militares do Raio haviam recebido uma denúncia que na Rua Via Local II, o suspeito estaria em uma negociação de tráfico juntamente com outro ex-detento. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e encontraram Ivan conversando com outras pessoas. Indagado sobre a veracidade da denúncia ele negou que estaria traficando e então permitiu que os policiais entrassem em sua residência e procurassem droga.

Os pm’s realizaram as buscas e encontraram crack sob a cabeceira de uma cama e em cima de um guarda roupa. Apreenderam ainda dois aparelhos celulares e R$ 2.144,00 em dinheiro. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e foi transferido para um presídio.  

Vale ressaltar que em novembro de 2018, o indivíduo teve sua primeira “queda” por tráfico. Relembre AQUI. Já em abril de 2020 ele sofreu uma tentativa de homicídio a bala no bairro Apossados. Confira AQUI. 


Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Cedo ou mais tarde sabia que a tua casa ia cair Ivan justiça de Deus tarda mas não falha

Anônimo disse...

Justiça de Deus não. só de um palhaço vestido de terno. Malditas cobras.cuidado pra não morder a língua...