9 de setembro de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA RECUPERAM MOTO FURTADA E PRENDEM ACUSADO E RECEPTAÇÃO


O acusado já é um velho conhecido da polícia 

Na segunda-feira, 07, por volta das 13h45, o policiamento do destacamento de Granja recebeu informações que uma moto Honda Pop de cor preta havia sido furtada no sábado, 05. Os militares passaram a realizar buscas pela moto e na localidade de fazendinha abordaram um indivíduo já bastante conhecido pela polícia que trafegava em uma moto com as mesmas características da que havia sido furtada. De acordo com os informes repassados ao Camocim Polícia 24h, a moto já estava sem placa e o condutor não portava qualquer documento da mesma.


Ao ser indagado sobre a origem da moto, o condutor não soube explicar e somente depois disse ter comprado a moto por R$ 150,00, porém não disse de quem adquiriu a moto. Ao verificar o chassi da moto junto ao sistema, foi constatada que se tratava da referida moto furtada. O condutor foi identificado por Raimundo Rodrigues de Araújo Júnior, vulgo “Júnior Batata”, 25 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa, artigo 180 do CPB, sendo recambiado para uma cadeia na região. Quanto a moto, esta foi devolvida para seu proprietário. 

Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Cb R Nascimento e Sd Nojosa 
Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Júnior da batata é equiparado ao tizil kkkkkk

Anônimo disse...

Que porra de recepção e essa essas leis filetagem que tem na porra desse país ladrão agora ganha nome mais bonito né bando de ratos malditos ladrão e traficantes tinha que cortar a artéria e deixar espernear até botar a última hora de sangue

Anônimo disse...

Bolsonaro até 20200