Policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam um homem identificado como Francisco Adriano Fontenelle, 33 anos, natural de Acaraú e residente em Martinópole, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 18h de domingo, 27, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia anônima informando que havia um homem armado com um revólver nas proximidades do posto de combustível da cidade. Sem perda de tempo os pm’s foram averiguar a denúncia e no dito local indicado localizaram o homem denunciado.
Ele foi abordado e não esboçou qualquer tipo de reação. Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38 de marca Taurus municiado com 6 cartuchos intactos. Diante dos fatos o homem foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por crime previsto no artigo 14 da lei do Estatuto do Desarmamento. O acusado pagou fiança arbitrada pelo delegado e então o mesmo foi posto em liberdade para responder o processo por porte ilegal de arma de fogo
Efetuaram a prisão: ST Marcos, Sgt Alberto, Sds Dênis e Monteiro
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
Verdade amigo ou amiga eu já tive lá uma temporada e é verdade que a bandidagem é demais.
Triste, tudo que nao presta vai pra Martinópole.
Postar um comentário