21 de setembro de 2020

GRANJA-CE: BANDIDOS ASSALTAM GRUPO DE CICLISTAS CAMOCINENSES. PM'S DO RAIO PRENDEM UM DELES E RECUPERAM MATERIAIS ROUBADOS

 


Mais um elemento nocivo à sociedade foi tirado de circulação por pms do Raio de Granja. Ele foi identificado como Antônio Renan de Araújo, 18 anos, o qual está sendo acusado por crime de assalto à mão armada. Segundo os relatos repassados pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 15h30 de sábado, 19, quando os pms receberam uma denúncia dando conta que alguns elementos haviam abordado um grupo de ciclistas de Camocim e tomado de assalto alguns objetos. O crime teria acontecido na antiga estrada de ferro, próximo à localidade de Fazenda Oficina, zona rural de Granja. Após receber as informações os pms iniciaram as diligências à procura dos assaltantes. Na localidade citada os militares localizaram as vítimas juntamente com o restante do grupo de ciclistas.



Eles confirmaram que teriam sido vítimas de alguns indivíduos sendo que dois deles estariam armados com facões. Depois de alguns minutos efetuando diligências os pms avistaram de longe dois indivíduos armados com facões, sendo que quando eles avistaram a viatura policial empreenderam fuga. Foi iniciado a perseguição e então um dos elementos foi alcançado e abordado, trata-se de Renan, 18 anos. As buscas tiveram prosseguimento mas infelizmente o outro elemento avistado não foi localizado. Os militares ainda conseguiram recuperar uma bicicleta modelo Monark barra circular; uma bicicleta modelo J Snow; dois aparelhos celulares; uma lanterna e apreenderam um dos facões usados pelos bandidos. 

Diante dos fatos Renan foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de assalto à mão armada, sendo ele recolhido para um presídio na região. 


Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Era para eliminar logo essas almas sebosas no meio do mato na hora da perseguição

Anônimo disse...

Esses ze ruela ai
Fazem assalto direto
TDs interior d granja
Mal sab eles q tao com sorte d ser o some q pega eles

Pq qndo for eu kkkk vão fica sem maos viu seus cuzao .

Ando direto nesse caminhos
Se
Se baterem CMG seus ladrão paia
Vai chover bala
Duvido irem rouba algo q inrik vcs d uma vês
Juízo fraco igual vcs Kkk

Ladrão d kinta! Cat!

Unknown disse...

Esses caras só podem ser do priva