4 de setembro de 2020

DUPLO HOMICÍDIO QUE VITIMOU PAI E FILHA NO PARAZINHO PODE TER RELAÇÃO COM VAZAMENTO DE FOTOS ÍNTIMAS DE 3 MULHERES EM GRANJA

Pai e filha foram executadas barbaramente. A Polícia Militar  prendeu uma dupla acusada do crime
Quatro homens foram presos temporariamente, na semana passada, suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no município de Granja, em julho deste ano. Após investigações, a Polícia Civil suspeita que os crimes de mortes podem ter relação com um caso de vazamento de fotos íntimas de três mulheres que também é investigado pela unidade policial. 
A investigação acerca da divulgação de cenas íntimas das mulheres teve início no mês de maio, com a apuração do crime cibernético e depoimento das vítimas. As imagens das mulheres foram divulgadas nas redes sociais por um suspeito já identificado, como apontam as apurações policiais. Ele também é um dos homens presos sob a suspeita de encomendar os homicídios que vitimaram um homem e sua filha, de 4 anos idade, no dia 7 de julho deste ano. Relembre o caso AQUI


Em um dos inquéritos policiais que apuram o vazamento do conteúdo íntimo, o homem foi indiciado pelo crime de divulgar cena de sexo ou de pornografia.  
A delegada Patrícia de Brito Mendonça resume o fato inicial que ensejou as diligências iniciais sobre o vazamento de imagens íntimas das três mulheres. “O fato aconteceu em meados do mês de maio deste ano. Na ocasião, três mulheres tiveram suas intimidades sexuais violadas e expostas em diversas redes sociais. O fato chocou a cidade de Granja por tamanha violência de gênero ao sexo feminino. Iniciados os trabalhos de investigação, chegou-se à conclusão que o possível autor das divulgações seria um ex-companheiro de duas das três mulheres (a terceira vítima não foi identificada ainda), pois estaria inconformado com o término do relacionamento com uma delas”, diz a delegada que presidiu o inquérito policial. 

As apurações acerca do crime cibernético foram além e culminaram ainda na descoberta de indícios de que o caso de violação da intimidade das mulheres pode estar diretamente ligado ao duplo homicídio, onde pai e filha foram mortos no distrito de Parazinho, por lesões provocadas por arma de fogo. As vítimas foram identificadas como João Batista Sousa Monteiro (45) e Juliana Souza Monteiro (4). 
A Polícia Civil mantém as investigações para encontrar mais elementos que reforcem a relação entre crimes, bem como concluir as apurações e responsabilidades penais de cada caso. Os mandados de prisão temporária por homicídio qualificado foram prorrogados enquanto as diligências serão mantidas. Como as investigações seguem em andamento e para não comprometer as apurações, a Polícia Civil não revela os nomes dos investigados. 

Camocim Polícia 24h via SSPDS

Nenhum comentário: