11 de setembro de 2020

CHAVAL-CE PM'S DO P.O.G. PRENDEM HOMEM DE 31 ANOS QUE VIVIA MARITALMENTE COM MENINA DE 13 ANOS


Durante à noite de quarta-feira, 09, pm,s do destacamento de Chaval efetuaram a prisão de um indivíduo de 31 anos o qual está sendo acusado de crime de estupro de vulnerável. Conforme as informações enviadas para o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h40, ocasião em que os militares patrulhavam ostensivamente pela cidade e receberam uma denúncia dando conta que em uma residência localizada na Rua Cajubá de Brito, bairro Salgadinho, havia um homem identificado como Antônio João o qual estaria convivendo maritalmente com uma pré adolescente de apenas 13 anos de idade. Sem perda de tempo os pms foram ao dito endereço e lá encontraram o homem denunciado.


Em conversa com os militares o suspeito teria confirmado que há cerca de 30 dias estava vivendo maritalmente com a adolescente. O homem ainda teria confirmado o que mantinha relação sexual com a menor e que tinha resolvido assumir ela em uma casa. Diante dos fatos, os policiais acionaram o Conselho Tutelar de Chaval para informar o ocorrido e então foi dada voz de prisão ao suspeito e as partes foram levadas para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu autuar o denunciado sob acusação de crime previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, ou seja, estupro de vulnerável, sendo este transferido para uma cadeia na região. 


Efetuaram a prisão: Cb Henrique e Sd Erlan

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Desconhecido disse...

Aqui também em Camocim tem um homem de 30 anos que convive com uma menina de 13 anos lá no bairro da Olinda e os pais das meninas tem conhecimento e tudo mais apoio

Anônimo disse...

E qual o problema disso ?

Anônimo disse...

Diga o endereço

Anônimo disse...

E qual problema disso? nojento!Os próprios pais apoiando, uma menina com o futuro todo pela frente, será que os pais dela estão é passando fome? Mesmo que seja ainda não justifica, prostituindo a própria filha.E esse anônimo que denuncia, porque não avisa a polícia?

Anônimo disse...

Ela gosta de homem e dai.

Desconhecido disse...

Você que tá perguntando qual o problema porque você também pode ser um estuprador a lei é bem clara estude a letra da Lei aí depois você vem aqui debater comigo