Uma operação desencadeada pela gloriosa Polícia Militar do Ceará resultou na prisão de três pessoas suspeitas de cometerem um roubo a um estabelecimento comercial no município de Senador Sá, na manhã de segunda-feira, 24. Durante a ofensiva, foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380; 15 munições, 11 relógios, uma motocicleta e R$ 3.281 em espécie.
A ocorrência teve início após os policiais militares da 4ªCia/3ºBPM, do BPMA e do Cotar, serem acionados por populares acerca do crime ao estabelecimento no corredor bancário do centro da cidade.
De imediato, os PMs se deslocaram na tentativa de frustrar o roubo. Ao chegarem no local, foi constatada a presença de três indivíduos no interior da loja em posse de armas de fogo. Foi realizado o procedimento de aproximação e o devido cerco policial, momento em que dois dos suspeitos foram detidos com a pistola, bem como com pertences das vítimas. O terceiro envolvido na prática criminosa conseguiu empreender fuga através dos muros das casas vizinhas, mas sendo capturado horas depois com o revólver e objetos do roubo.
Diante das evidências, Jorge Heliton Oliveira Duarte (24), Leonardo Sousa Araújo (23) e Josivan Douglas Silva Bezerra (18) receberam voz de prisão e foram conduzidos à DPC de Camocim, onde foram autuados por roubo (artigo 157 do Código Penal) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento).
Camocim Polícia 24h via SSPDS
Um comentário:
Só faltou formação de quadrilha já que foram três
Postar um comentário