27 de agosto de 2020

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE CRIME DE ROUBO OCORRIDO EM GRANJA

Moto usada pelo indivíduo
Durante a noite de quarta-feira, 26, um homem foi preso por pm’s do P.O.G. sob a acusação de crime de roubo e conduzir moto sem CNH. Ele foi identificado como Cleuton dos Prazeres Silva, 24 anos, residente no bairro Rodagem do Lago. 
Conforme o apurado pela equipe do Camocim Polícia 24h, no final da tarde o indivíduo teria chegado na companhia de duas pessoas na Churrascaria “O Evandro”, em Granja, e teria começado a consumir cerveja e comida. Momentos depois o indivíduo teria saído sorrateiramente do estabelecimento sem pagar e ainda teria tomado na marra um aparelho celular de uma pessoa que estaria bebendo com ele. O indivíduo saiu em alta velocidade em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha em direção a Camocim.


A Polícia Militar foi acionada e então uma equipe de pm’s do P.O.G de Camocim foi enviada para tentar interceptar o indivíduo que havia saído de Granja sentido Camocim. Já nas proximidades da localidade de Seiscentas, os militares localizaram o dito indivíduo. Ele havia sofrido uma queda de moto e algumas escoriações leves. O suspeito foi prontamente reconhecido pelo proprietário da Churrascaria e ainda estava com o aparelho celular roubado. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista Dr. Fábio resolveu autuá-lo em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB) e conduzir veículo sem CNH (artigo 309 do CTB). A despesa não paga na churrascaria os familiares do acusado acertou com o proprietário do estabelecimento. O aparelho celular foi devolvido para seu dono e o acusado já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja. 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Róbson e Sd Domingos 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: