27 de julho de 2020

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE PRATICAR ATOS OBSCENOS, AMEAÇA E DESACATO


Um indivíduo identificado como Francisco Tiago Moraes da Rocha, 31 anos, foi preso após uma ação dos pm’s do Raio de Granja ocorrida na noite de sexta-feira, 24, 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h30 quando os pm’s foram acionados para a “Churrascaria do Raimundo”, localizado em Granja na C-085, onde um indivíduo estaria ocasionando desordens.  

Rapidamente os militares foram ao local e teriam flagrado o indivíduo urinando ao público na calçada da churrascaria. Foi dada voz de prisão ao mesmo e então ele teria passado a desacatar e ofender os pm’s proferindo frases como: “bando de arrombados”, “filhos da puta”. Em seguida o suspeito teria ameaçado os pm’s dizendo que sabia onde cada um deles morava.

Bastante alterado o indivíduo teria reagido à prisão e foi necessário o uso moderado da força e o uso de algemas. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista Dr. Fábio Marcos da Silva resolveu autuá-lo por crimes de ameaça (artigo 147 do CPB), desacato (artigo 331 do CPB) e atos obscenos (artigo 233 do CPB). 


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: