27 de julho de 2020

CAMOCIM-CE: FORÇAS DE SEGURANÇA DEFLAGRAM OPERAÇÃO E DEIXAM DESERTAS AS NOITES NO LAGO E NO FAROL


Durante o final de semana, policiais militares da PM de Camocim, sob o comando do Tenente Coronel Eduardo de Sousa, deflagrou uma operação conjunta com agentes da Secretaria de Segurança do município de Camocim (Guarda Municipal, Demutran e Defesa Civil), tendo a frente o Capitão Cleumir, que contou também com o apoio do Detran-Ce. A operação foi deflagrada na sexta, sábado e domingo e teve o objetivo de coibir aglomerações sobretudo na Ponte do Lago Seco e Praia do Farol. 
De acordo com as informações enviadas a blog Camocim Polícia 24h, dezena de agentes foram posicionados em barreiras nas principais vias de cesso a Ponte do Lago e Praia do Farol.



Durante os dias do final de semana ainda foram registrados uma certa aglomeração em outros pontos, no entanto, as pessoas e donos de estabelecimentos foram orientados e teve até caso de proprietário de estabelecimentos detidos. A operação deflagrada pelos profissionais foi considerada exitosa. As noites de sexta, sábado e domingo no Lago e Farol estavam totalmente desertas e como o decreto de isolamento social foi prorrogado pela prefeita do município, a operação deverá acontecer também no próximo final de semana. 

Do blog: Nesse final de semana o "acocho" foi tão grande que não houve nem postagem de blogs, grupos de whatsapp, facebook e Insta, mostrando as fake news (fotos e vídeos) de verdadeiros "carnavais" na Ponte do Lago.


Camocim Polícia 24h  

8 comentários:

Anônimo disse...

Só vai se for assim, na peia

Anônimo disse...

Isso quer dizer que o covid19 so se pega no farol ou depois da ponte é? Na praia das barreiras não pega nem antes da ponte do lago, essas autoridades estão de brincadeira né! Ê brasiiiiiil!!!!

Elton disse...

Eu so sei que e os sistema quer porque quer,acabar com as diversao da população,nao qrem que ninguem se divirta mas nao,nao pode ter mas festa,nao pode botar mas um som,e pra completar nao podemos mem mas sair de casa...qrem acabar com tudo eu qro ver se os brasileiros vao aguentar viver com o sistema de credito social ingual o da china,porque nos estamos caminhando pra isso,ai a policia e a guarda acha que ta fazendo um servicao,todo mundo ta sendo enganado,eles querem eo fim da liberdade eo fim da privacidade

Anônimo disse...

BORA FECHAR A PORRA DESSE LAGO, DROGA E PROSTITUIÇÃO ADULTA E INFANTIL É NO MEIO DA CANELA. EU APOIO A POLÍCIA.

Anônimo disse...

BORA FECHAR A PORRA DESSE LAGO, DROGA E PROSTITUIÇÃO ADULTA E INFANTIL É NO MEIO DA CANELA. EU APOIO A POLÍCIA.

Anônimo disse...

Olha, um colombiano foi que assassinou o prefeito de granjeiro lá no cariri. Detalhe;; ele já havia sido preso 2 vezes por prática de agiotagem.

Anônimo disse...

MDS você estudou,cara ? Queria q você ficasse pelomenos um dia no hospital cheio de gente cm corona daí você poderia vim aqui e comentar essas asneiras! Seu JUMENTO BATIZADO....

Anônimo disse...

Crédito social é uma realidade de fato.
Faça uma pesquisa amig sobre esse assunto, e veja como tá sendo aplicado no Brasil.
Isso não é mais TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, 4° revolução industrial.