29 de julho de 2020

PERITO CRIMINAL DA PEFOCE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IRAUÇUBA


Um acidente de trânsito registrado no começo da tarde de terça-feira (28), na BR-222, entre os Municípios de Itapajé e Irauçuba, na Região Norte do Ceará, resultou na morte do perito criminal Carlos Roberto Picanço Júnior, 36 anos, destacado na Coordenadoria de Perícia Criminal (Copec), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Fortaleza.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro da ocorrência e providenciou o isolamento da área onde ocorreu o desastre. De acordo com informações das autoridades, o perito estava sozinho em seu automóvel quando perdeu o controle da direção. O carro saiu da estrada e capotou diversas vezes em um matagal às margens da rodovia.   

O desastre ocorreu na localidade de Lagoinha, situada a cerca de 25 quilômetros da sede municipal de Irauçuba, e, conforme o relato de testemunhas, o guiador foi projetado para fora do automóvel, tendo morte imediata. 
Com a chegada das equipes de socorro no local, o corpo do perito foi resgatado e trazido para Fortaleza, sendo liberado na noite de ontem para velório e sepultamento. 

Fonte: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: