29 de julho de 2020

CAMOCIM-CE: DONO DE ACADEMIA DESCUMPRE DECRETO DO MUNICÍPIO E É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR


Após várias denúncias, a Polícia Militar realizou a detenção de um proprietário da Academia "Corpo em Forma", localizada na Rua Dr. João Tomé, nas proximidades da Associação Comercial de Camocim. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, há dias havia denúncias de que a academia funcionava com as portas fechadas, ou seja, dando a entender que estaria desativada. Já por volta das 10h desta quarta-feira, 29, uma equipe do P.O.G. foi acionada para a dita academia, pois havia a informação que várias pessoas estavam no local. Os pm’s foram ao dito estabelecimento e flagraram um considerável número de pessoas na academia praticando atividades físicas em descumprimento do decreto do município de Camocim. 


Diante dos fatos e baseado no artigo 69 da lei 9099/95, o proprietário da academia foi levado para o Quartel da PM em Camocim onde o oficial coordenador do policiamento resolveu enquadrá-lo no artigo 268 do CPB (descumprimento de medida sanitária preventiva), sendo liberado em seguida. 


Efetuaram a detenção: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd L Dias 

Camocim Polícia 24h 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

as pessoas amam burlar a lei.

Anônimo disse...

E essa não eh a única não, poderia fiscalizar as de lutas, pq o pau q bate em Chico, tem que bater em Francisco tbm. Já que tem neguinho ae q não tão nem ae todo dia tá cheio treinando na sua academia.