22 de julho de 2020

MONSTRO!!! MÃE CONFESSA TER JOGADO RECÉM NASCIDO EM ESGOTO


Um bebê recém-nascido foi jogado dentro de uma caixa de esgoto, no dia 6 de julho, e somente nesta terça-feira (21) a mãe do menino, uma jovem de 25 anos, foi identificada pela Polícia Civil. O caso aconteceu no Distrito Federal e chocou moradores da região, segundo o site Metrópoles. 
À polícia, a mulher relatou que decidiu jogar o bebê após ele nascer sem vida. Ela tem 5 filhos, entre eles, uma menina de apenas 9 meses. 
Ainda de acordo com a publicação, a jovem sofre de depressão e contou que não fez pré-natal e que a criança teria nascido em casa. Após o nascimento, o menino chorou e soltou um pouco de espuma pela boca. Ela enrolou o bebê em um pano e o teria colocado para dormir. No dia seguinte, ela se desesperou ao perceber que o filho estava morto e então, decidiu jogá-lo no esgoto. A polícia vai continuar as investigações para apurar as circunstâncias do crime.  

Via Portal do Holanda

4 comentários:

  1. Uma mulher dessa não merece viver

    ResponderExcluir
  2. Isso não é mãe, é um ser qualquer menos mãe!!

    ResponderExcluir
  3. Se faz necessário uma avaliação psicológica, será que ela tem condições de cuidar dessas crianças? Pra quem está de fora é fácil jugar,mas só quem já passou por depressão e tem alguém na família sabe o quanto essa doença destrói um ser humano.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.