O indivíduo já havia sido flagrado posteriormente com uma mochila cheia de calcinhas femininas.
Não é de hoje que pessoas que praticam cooper e outras atividades esportivas denunciam um suposto “tarado” que age principalmente na rodovia Marilago, que liga a Praia das Barreiras ao Lago Seco. O blog Camocim Polícia 24h já postou sobre o assunto por várias vezes e de acordo com a Polícia Militar, talvez não exista só um indivíduo que esteja agindo, mais sim, dois desses tarados, inclusive um ex-detento.
Recentemente as denúncias aumentaram, inclusive com depoimentos de vítimas nas redes sociais relatando sobre o caso e cobrando ações mais eficazes por parte da polícia. Os modus operandis quase sempre são os mesmos, o indivíduo usa uma blusa pra cobrir seu rosto no estilo ninja, coloca a genitália pra fora e ataca mulheres que passam pelo trecho localizado entre o Motel Kolinas e Condomínio.
Captura
Já por volta das 23h de ontem, quinta-feira 02, um grupo de pessoas liderados por policiais militares, foi informado que o “tarado da marilago” estava residindo em uma cabana localizada dentro de um matagal no bairro Jardim das Oliveiras, mais que seus familiares residem no bairro Boa Esperança. Os pm’s realizaram campana e depois de muito trabalho conseguiram capturar o indivíduo suspeito de ser o “tarado da marilago”. Uma viatura da PM conduziu o indivíduo para a DPC de Camocim. Para os policiais o indivíduo teria confessado que realmente teria atacado algumas mulheres na marilago, inclusive no final da tarde de ontem, quinta 02, conseguiu fugir de uma perseguição policial quando se preparava pra agir no dito local. Em outra ocasião a Polícia Militar já havia flagrado o dito indivíduo com uma mochila cheia de calcinhas femininas.
Sem vítimas
Lamentavelmente todo aquele clamor público e a revolta ficou somente no mundo virtual, ou seja, nas redes sociais. Na delegacia, mesmo com o indivíduo confessando os atos delituosos, não compareceu nenhuma suposta vítima, mesmo com os pm’s tendo entrado em contato com algumas delas. Como não há crime sem vítima, o delegado ouviu os policiais bem como também o suspeito e em seguida ele foi liberado. As informações repassadas ao Camocim Polícia 24h é que o delegado instaurará processo por portaria para apurar os supostos crimes ligados a importunação sexual. Vale ressaltar que segundo a polícia o suspeito capturado sofre de deficiência mental parcial.
Atualizando: Por volta das 17h35 desta sexta-feira, 03, fomos procurados por umas das supostas vítimas que nos repassou que em nenhum momento se recusou a prestar seu depoimento na delegacia. Disse que inclusive fará isso o mais breve possível.
Atualizando: Por volta das 17h35 desta sexta-feira, 03, fomos procurados por umas das supostas vítimas que nos repassou que em nenhum momento se recusou a prestar seu depoimento na delegacia. Disse que inclusive fará isso o mais breve possível.
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
ESTRIPADOR TEM QUE MORRER,PENA DE MORTE JÁ
Eu não sou a favor da pena de morte creio na medicina possa haver tratamento pra isso.
Pega ele vai apanha dexa viu duzentao
Teu caneco
Pois bem ao ler o texto todo meus parabéns para a Polícia de Camocim pelo o seu trabalho. Porém infelizmente as vítimas não fizeram a sua parte, ao não comparecer na Delegacia o indivíduo ficou livre e capais de novamente cometer seus atos. Mulher vocês precisam ter mais coragem deixar esse medo de lado.
Postar um comentário