3 de julho de 2020

PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ESPANCAR SUA COMPANHEIRA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Mais um indivíduo foi preso pela Polícia Militar sob acusação de crime de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha aqui em Camocim. O acusado foi identificado como Francisco Daniel, de 26 anos. 
Os policiais militares do P.O.G. 02 patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua João Correia, no bairro São Francisco. Sem perda de tempo os militares foram ao dito endereço e lá localizaram uma mulher identificada como Elisafan, de 25 anos, a qual teria confessado aos pms que teria sido espancada covardemente por seu companheiro e então começou a gritar pedindo socorro. Nesse momento os vizinhos acionaram a polícia para poder prestar o socorro à vítima.

No local os pms conseguiram prender em flagrante o suspeito que foi logo conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que sem pensar duas vezes o autuou em flagrante por crime de lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha, sendo ele encaminhado para um presídio na região. Vale ressaltar que a vítima sofreu lesões na cabeça. 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Cb Aderbal 
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

SE ESQUECEM QUE BATER EM MULHER,GAY,CRIANÇA,IDOSO E DEFICIENTE SÃO CRIMES INAFIANÇÁVEIS .SE ESQUCEM OU SE FINGE DE DESINFORMADOS OU SE FINGEM DE MORTOS