22 de julho de 2020

CAMOCIM-CE: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE COLOMBIANO


O colombiano já havia sido preso três vezes pela Polícia Militar

Durante a manhã desta quarta-feira, 22, policiais civis da DRPC de Camocim cumpriram um mandado de prisão preventiva e prenderam um colombiano aqui na cidade de Camocim. O colombiano Esteban Restrepo Zapata, 24 anos, é investigado por tráfico de drogas e pela prática de agiotagem. O indivíduo está recolhido em uma cadeia na região. 

Preso 3 vezes pela Polícia Militar 

Esteban é natural de Cartago, na Colômbia e reside no Brasil já alguns anos. Só em Camocim a Polícia Militar já o prendeu por duas vezes e outra vez no município de Chaval. 
No dia 20 de agosto de 2019, a Polícia Militar prendeu Esteban juntamente com mais três colombianos na Rua Esplanada do Porto, bairro Coqueiros. Na ocasião eles foram autuados em flagrante acusados de crimes contra a economia popular (agiotagem) e por associação criminosa. Relembre AQUI. 
Já em janeiro de deste ano, a Polícia Militar prendeu Esteban e outro colombiano na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Rodagem do Lago. Na ocasião eles foram autuados sob acusação de crimes de agiotagem e tráfico de drogas. Reveja AQUI. 
Pela terceira vez Esteban foi detido pela Polícia Militar, desta vez na cidade de Chaval. Na ocasião os pm’s flagraram Esteban usando uma tornozeleira eletrônica e estava na companhia de outro colombiano que teria tentado subornar uma equipe da PM. Na ocasião os dois indivíduos foram levados para a DPC de Camocim onde foi aberto um inquérito por portaria para apurar o suposto crime de associação criminosa contra Esteban. AQUI. 

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

parabens para a policia, ainda tem muitas pessoa envolvida com agiotagem e o trafico.

Anônimo disse...

Esse cara só pode ter as costas muito larga porque ele tá toda hora pedindo pra ir preso e nunca dá certo!!! Diabo é isso mermo em????!!!!

Anônimo disse...

O crime de agiotagem estar sendo a nova forma de financiamento do tráfico de droga na cidade. Que essa prática seja combatida com intensidade e rotina.

Anônimo disse...

Dinheiro

Anônimo disse...

Tem viu é muito

Denílson disse...

Isso é Brasil. Se fosse lá na Colômbia, duvido se não estava na cadeia desde a primeira vez que foi pego.

Anônimo disse...

Não entendo como um cara desses ainda não foi deportado, se for diferente o brasileiro ja teria sido fuzilado dependendo do país em questão.

Unknown disse...

Colombiano em camocim tão bem plantando Coca

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

a lei tem que ser aplicada a todos,independente de raça,sexo,cor condição social ,nação,etc.
No ARTIGO 5 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DIZ TODOS SÃO IGUAIS DIANTE DA LEI E ESTÃO SUJEITOS AOS MESMOS BENEFÍCIOS E PENALIDADES DA LEI independente de ser nativo,imigrante de outra parte do CEARÁ,imigrante do outro estado do BRASIL,imigrante de outro país ou refugiado no BRASIL

Anônimo disse...

Esse colombiano já pode pedir música, já já estará nas ruas executando as suas práticas ilícitas.

Anônimo disse...

SE TEM ATÉ PASTOR AGIOTA NO CAMOCIM, O RAIO DEVERIA IR NA CASA DELE, TEM MUITA COISA SEM NOTA LÁ, MUITA COISA MESMO. TEM ARMA LÁ, E O RAIO NÃO VAI LÁ. TEM QUE IR LÁ