12 de julho de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM "TARADO DA MARILAGO" SUSPEITO DE ATACAR JOVENS. INDIVÍDUO DESCE PARA PRESÍDIO


Suspeito já havia sido preso em 2015 sob acusação de tentativa de estupro. Relembre AQUI

Durante a tarde deste domingo, 12, policiais militares do P.O.G. conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo que ficou conhecido como “Tarado da Marilago”. O indivíduo ficou conhecido por este codinome devido aos muitos relatos de mulheres que afirmam terem sido vítimas de seus ataques na Av. Marilago, em Camocim.  
Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, recentemente as denúncias contra o indivíduo aumentaram, inclusive com depoimentos de vítimas nas redes sociais relatando sobre os supostos ataques e cobrando ações mais eficazes por parte da polícia. Os modus operandis quase sempre são os mesmos, o indivíduo usa uma blusa pra cobrir seu rosto no estilo ninja, coloca a genitália pra fora e ataca mulheres que passam pelo trecho localizado entre o Motel Kolinas e Condomínio dos italianos. 

Prisão 

Desta vez o suspeito se deu mal. Os pm’s da equipe P.O.G. 01 patrulhavam pela cidade quando receberam informações que o indivíduo havia atacado três jovens (duas mulheres e um homem) nas proximidades do Kollinas Motel. Sem perda de tempo os militares foram ao local e se depararam com duas jovens chorando ao lado de um jovem. O suspeito também estava no local. As jovens e o jovem afirmaram para os pm’s que o suspeito havia se aproximados deles, colocado a genitália pra fora e começado a se masturbar. Nesse momento as duas jovens teriam gritado desesperadas. Ainda se masturbando o suspeito teria segurado no braço do jovem o chamando para o matagal. Diante das denúncias os pm’s deram voz de prisão ao suspeito que reagiu ferozmente, dando muito trabalho aos pm’s que tiveram que usar o uso moderado da força e algemas para prendê-lo. Diante dos fatos o suspeito identificado como Zé Antonio foi conduzido para a DPC junto com as vítimas e testemunhas. Ao analisar o caso delegado Dr, Bruno Marinho resolveu enquadrá-lo em crime previsto no artigo 215-A do CPB, sendo o mesmo transferido para uma cadeia onde permanecerá a disposição da justiça. Na DPC o suspeito negou todas as acusações.

Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: 
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave. 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Osmailson e Sd Domingos 
Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Cabeça disse...

Parabéns a PM e também ao pessoal desse blog, nem dia de domingo descansam kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais! Que esse vagabundo que se faz de doido fique preso ainda por muito tempo

Anônimo disse...

Fez bem a polícia pega ele tem muita gente de olho nesse maníaco safado

Anônimo disse...

Se Fudeu Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amanhã ja esta nas ruas novamente a polícia prende e a justiça do Brasil não vale merda e logo logo solta este lixo bandido vagabundo 😡😡

Anônimo disse...

Bom pra ele que foi a polícia que pegou, pq se fosse a população, esse cara tava f*dido! Parabéns à polícia militar pelo trabalho, e que esse VAGABUNDO apodreça na cadeia!

Anônimo disse...

Tah certo tem q prender esse maníaco mesmo

Anônimo disse...

Se for o tál do taradinho fez bem sido preso mesmo, já fui atacada 3 vezes, mas me defendi!

Anônimo disse...

Ninguém nunca ouvirá nada sobre a maioria dos estupros que acontecem.Seja a vítima adulta, criança ou adolescente, ninguém saberá sua história. Ninguém saberá onde ela estava, o que fazia, nem o que sentiu quando foi atacada. Parabéns a PM de Camocim que deu toda assistência ao caso e parabéns a esses jovens que não se esconderam e contaram o que ocorreu. Graças a vocês pegaram esse safado, vagabundo que se esconde atrás de uma mentirosa estória de que tem distúrbios mentais.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

LAMENTO QUE NÃO TENHA NO BRASIL PENA DE MORTE,DEVERIA SER ENFORCADO