15 de junho de 2015

EM CAMOCIM, PESCADOR É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO A DUAS JOVENS NA PRAIA DAS BARREIRAS.

Por volta das 22h40 de quinta-feira, 11, populares ligaram para o 190 denunciando que na Av. Beira mar, próximo ao Resort, havia acontecido uma tentativa de estupro contra duas jovens de 22 anos cada.
Imediatamente os militares da FTM foram designados para o endereço e ouviram as garotas relatarem que estavam sentadas em frente ao local citado, quando em dado momento, apareceu um homem usando uma camisa para cobrir o rosto, que investiu contra as mesmas e fazendo uso de força contra as duas mulheres, forçou-as a descerem para a praia para terem relações sexuais com o mesmo. Durante a luta, uma das vítimas conseguiu se desvencilhar do agressor e correu buscando por socorro. Nesse momento, populares avistaram a mulher pedindo socorro e ligaram para o 190. Os pm’s chegaram rapidamente ao local e após alguns minutos de buscas conseguiram localizar e deter o acusado, trata-se do pescador José Antonio Teixeira, de 30 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante com base no artigo 213 combinado como artigo 14 II, os dois do CPB. (tentativa de estupro).

Efetuaram a prisão: Sds J. Filho, M. Xavier e Ribeiro

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Sandra disse...

O que será que essas ((((((moças))))))))
Estavam fazendo nessa hora na beira da praia.

Anônimo disse...

Nao importa o que elas esti estivessem fazendo ou o que elas sejam tomar uma .mulher a forca em qualquer circusntancia e crime.se a senhora a cima fosse abordada por um homem a senhora gostaria que as pessoas fizessem essa mesma pergunta com tamanha ironia hoje qualquer mulher estar sujeita a esse tipo de maniaco.

Anônimo disse...

Sim isso não justifica o ato desse sujeito até porque as meninas já são maiores de 18anos.Agora ninguém pode ficar conversando por favor né o errado é ele.

Anônimo disse...

é sra. sandra, eu concordo com o comentário que fizeram pra senhora, poderia ser voce, uma filha sua ou ate sua mae porque nao dizer sua avó. independente do que elas estivessem la ou não, não poderiam sofrer esse tipo de abuso nem deveria, te liga Sandra, te manca e da se ao respeito ok

Sandra disse...

EU SEI OS LUGARES QUE EU DEVO FREQUENTAR E AS HORAS QUE EU DEVO ESTAR NA RUA.
BEIRA DE PRAIA SEDO JA É PERIGOSO AINDA MAIS NESSA HORA QUASE MEIA NOITE.
SE NAO QUISESSE SER ATACADAS NAO ESTARIAM LÁ.
BEIRA DE PRAIA TARDE DA NOITE SÓ JUNTA O QUE NAO PRESTA.

Sandra disse...

RESPOSTA DO ANÔNIMO DA HORA 13:58
QUEM É PRA TU MANDAR SE DA AO RESPEITO ERA PRA CRIATURA QUE ESTAVA ALTAS HORAS DA NOITE NA BEIRA DA PRAIA.
MAS NAO PRA MIM.
QUEM É TU PRA MIM DA MORAL????
EU NUNCA ANDEI TARDE DA NOITE EM BEIRA DE PRAIA NAO VIU...
QUEM SABE DO PERIGO SABE TAMBÉM EVITÁ

Anônimo disse...

Varios casos de assalto e tentativa de estupro ja aconteceram por la, mas o "povo" de camocim facilitam para que isso aconteça, essas pessoas será que nao tiveram o conhecimento desses casos? To cansado de ver pessoas ali em horario inapropriado, sem movimento, e isso é pedindo pra q algo dessa natureza aconteça, minha gente vamos usar a inteligencia , tantos lugares para ir vão logo pra la em horarios que não convém, pelo amor de Deus, faça favor...É vivendo e aprendo....

Anônimo disse...

Dona sandra a senhor sabe o que r e por onde andam fazendo seus filhos quando saem de casa se e que a senhora tem por que quem tem filhos nao tem a coragem de abrir a boca pra julgar ninguem.

Anônimo disse...

cala essa boca sandra, que vergonha uma mulher falar desse4 jeito, passando pano pra tarado! Toma vergonha nessa cara, se n quer dar unma palavra de consolo pra essas garotas FICA CALADA.