6 de junho de 2020

PRESIDENTE BOLSONARO AFIRMA QUE QUEM PROMOVE CAOS E QUEIMA A BANDEIRA NACIONAL É TERRORISTA


O presidente Jair Bolsonaro voltou a chamar, na quarta-feira (3/6), os manifestantes que fizeram atos “antifacista” de terroristas. 
Bolsonaro disse, através das redes sociais, que “quem promove o caos, queima a bandeira nacional como forma de ‘protestar’ é terrorista sim”. O tuíte foi uma resposta a uma reportagem que dizia que o presidente tinha chamado os manifestantes contra o governo dele de “terroristas”. “Manifestantes, contra ou a favor do governo, é outra coisa”, concluiu. 
Na manifestação de segunda-feira em Curitiba, foram registradas cenas de vandalismo. Na sede do governo do Paraná — o Palácio Iguaçu —, manifestantes arrancaram e queimaram bandeira do Brasil e também picharam muros e destruíram patrimônio público. 8 integrantes do movimento foram presos. 

Fonte: República de Curitiba

10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

tem que ser presos esses irresponsáveis que queimou a bandeira do BRASIL e ser enquadrados como terroristas,respeito todas as bandeiras de diferentes países do mundo ,mais a do BRASIL primeiro,eu repudio essa queima

Anônimo disse...

Concordo com você presidente

Anônimo disse...

Concordo com você presidente

Anônimo disse...

Sem nenhuma dúvida.

Anônimo disse...

Mande prender esses lixos meu presidente são tudo petistas esses vagabundos fazem isso a troco de 100 reais esses SAFADOS, Bolsonaro até 2055 amém amém amém

Anônimo disse...

Estou muito feliz com o Sr meu presidente que Deus lhe dê sabedoria para enfrentar esses comunistas safados

Anônimo disse...

Esse tem o meu respeito parabéns MEU PRESIDENTE BOLSONARO

Anônimo disse...

Tamos juntos em 2022 amém amém amém

Anônimo disse...

#bolsonarotemrazao
Comunistas safados