5 de junho de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS 3 MORTES POR COVID-19 E CHEGA A 18 NO TOTAL. JÁ SÃO 627 CASOS CONFIRMADOS E 146 CURADOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta sexta-feira 05, de junho, às 20h. 
São 1019 casos descartados, 82 casos em investigação e 627 casos confirmados. Foram registrados 54 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, quinta-feira 04. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais três pessoas morreram por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 18 óbitos. O número de recuperados chegou a 146. 

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Cloroquina é o remédio ideal pra o tratamento da covid-19, sabe porque esses governantes não dão ao braço a torce, querem ir contra o governo de Bolsonaro, e eles não conseguem ter muito lucro , pois a cloroquina é um medicamento barato, e o governo de Bolsonaro sabe bem o preço, e isso esses governantes malditos, não pensam na população, mas às eleições estão chegando, eles vão ver o que vamos fazer.

Anônimo disse...

Alarmante. Quem ainda pensa que é brincadeira, levante a mão.

Unknown disse...

Só o presidente não consegue gente muda o Brasil,próximas eleições,vamos escolher melhor em quem votamos.

Anônimo disse...

Já foi comprovada a ineficácia da cloroquina no tratamento contra o coronavírus. Para quem tem comorbidade, ainda, pode acarretar em complicações muito maiores. É de fato preocupante haver tantas pessoas que estão mais preocupadas em seguirem achismos do "e daí?" do que comprovações científicas. Não é momento pra fanatismo político ...

Anônimo disse...

Cadê os sacos prefeita? Os corpos na upa, descobertos .
Meu primo faleceu , do jeito que ele chegou lá, ele foi colocado no caixão. Nem direito a ser coberto com um pano não foi. Absurdo. 🤬😡 colocando em risco os enfermeiros,médicos,agentes funerários, e a quem estiver por la. Decepção .

Anônimo disse...

Engraçado que brasileiros toma. anabolizantes, Rivotril, arrebite, dipirona, fuma maconha, usam pedra, da o caneco, toma meracilina e cloroclina que é da mesma família não pode com medo de efeito colaterais, há vá,
E arrombamento e saqueando lojas isso é democrático? Faca um favor,.

Unknown disse...

O problema é interno. Cada município que adote sua estratégia. A usada em Camocim infelizmente não vem dando certo. A populacao ainda é ignorante em saber obedecer ordens e em contrapartida o poder público não conseguiu fazer cumprir as determinações. Comerciantes reservados (indisciplinados) com sua saúde e E dos clientes. Aquela abertura de meia porta que vinha praticando foi o que elevou esse número de infectados. Os resultados estão saindo agora.
Vabe ressaltar que os investimento em saúde pública nesse municipio não existiu.

E por fim, arrisco a dizer que como não temos estrutura, as pessoas doentes estão se acumulando nessa UPA e de lá saindo mortos.

Anônimo disse...

Eu nao entendo essa genti uma pessoa faz um comentario inteligenti e vem atacado dessi jeito nao penso que pessoas inteligentis tomen essis medicamentos acima citados sem uma receita medica a parti a dipirona que ainda vem usada como antipiretico e a meracilina que vem usada em modo especifico nao sei o que tem haver as drogas com essi problema sanitario essa genti pensa que porque no Brasil tem tantos outros problemas as pessoas devem morre sem uma cura adequada a cloroquina nao foi criada pra conbater o corona virus nao è eficaz isso foi confimado pela OMS organizaçao mundial da saùde

Anônimo disse...

Claro que tem a responsabilidade individual em se isolar, porém o município deve ter meios para dá o suporte ao cidadão pagador de impostos!!
Não sou juiz e muito menos Deus pra julgar, mas vc que é político que está lendoelendo essa postagem, sabe que de alguma maneira desviou $$ alguma verba mínima que seja!! Parabéns grande parcela da culpa de termos chegados nessa situação é sua, deite e durma " tranquilo" sabendo disso pois aqui estamos só de passagem, a cobrança vem depois!! Puxa Sacos pvf sem mimimi!! Essa é a realidade

Anônimo disse...

Infelizmente o povo de camocim não tem uma admiração que cuide e Zele pela população,e triste vê a minha cidade e meus conterrâneo sofrer por falta de interesse mesmo, só nos resta ter a esperança por dias melhores, pois Deus e mais.

Anônimo disse...

O hospital da cidade nao aceita paciente.e ai vamos recorrer a quem a upa super lotada aque la tenda o calor matando.

Anônimo disse...

Escolher o quê vota em um não presta vota em outro não presta