11 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL VEIO A CAMOCIM E PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO DE MOTORISTA DE APLICATIVO


A Polícia Civil de Sobral deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de participar de um homicídio. Ele foi capturado, na manhã desta quarta-feira (10), no Bairro São Pedro, no município de Camocim. A ação criminosa ocorreu em maio deste ano no bairro Coração de Jesus, em Sobral. 
Desde a ocorrência do crime, os policiais iniciaram as investigações e identificaram os quatro suspeitos de envolvimento no homicídio. Após diligências, os agentes de segurança localizaram o indivíduo identificado como Thiago Brener Almeida Marques (23), vulgo “Thyago Maldonado”, sem antecedentes criminais, em uma casa no município de Camocim. Ele não reagiu à ofensiva policial.

 
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Ele se encontra à disposição da Justiça. O indivíduo suspeito de efetuar o disparo continua foragido. A Polícia Civil segue investigando o caso.  
O crime 

Na madrugada do dia 18 de maio deste ano, o motorista de aplicativo José César Vasconcelos Pompilio (46) foi chamado para realizar uma corrida para quatro indivíduos, iniciada no Bairro Expectativa com destino final ao Ginásio Poliesportivo de Sobral, no Bairro Coração de Jesus. Ao chegar ao local, um dos passageiros efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que veio imediatamente a óbito. Eles subtraíram um celular e a chave do veículo e fugiram em seguida. 

SSPDS

13 comentários:

Anônimo disse...

Como esse meliante entrou em Camocim se so os nativos de residencia fixa entram na cidade?

Anônimo disse...

Aqui entra tudo na nossa Cidade esse acocho aí é só H o pessoal que estão nas Barreiras Sanitarias tb sofrem com o descaso.

Anônimo disse...

Meu amigo ninguem não tem nada escrito na testa não, para saber quem é quem.so a plicia mesma para indentificar ele.

Elton disse...

Engraçado que a foto da vítima pode botar,e desse bandido nao pode,ai fica os cidadãos,sem saber quem e quem,e quem sabe se esse bandido nao tava até agindo em camocim...

Anônimo disse...

Agora tem uma besteira que impede de colocar foto do meliante

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

correta a policia civil CE , mais rigor com bandidos que com barreiras sanitárias

Unknown disse...

Q barreira

Anônimo disse...

Mais ele é da aquir ou é de sombra???

mad max disse...

Alguém acha q ele chegou na barreira sanitária e disse boa noite eu matei um homem em sobral e bom me esconder aqui posso passar claro q não me entrou de forma clandestina talvez por estradas vicinais afinal ele estava fugindo da policia

Valdinar Fernandes disse...

Como assim barreira se o cara passou após a barreira , se ele entrou porque a barreira não feZ nada

Anônimo disse...

estamos vivendo uma inversao de valopres, pode m,ostra a vitima, mas nao pode mostrar o assassino, tambem vivemos uma democracia de politicos bandidos.

Anônimo disse...

GRAN MARIO ALBERTO BENEDITO LYNCH GRANGRANDE O MELHOR COMENTARISTA DESSE BLOG

Anônimo disse...

as barreira passa tudo vem gente direto digo e provo passa galelo de fora dia 19 di maio eu atendi uma galega do fortaleza eu até mim recusei atendê-la mais ela em sistiu e eu atendi