11 de junho de 2020

CAMOCIM-CE: TRÊS ADULTOS E TRÊS ADOLESCENTES DETIDOS DURANTE ABORDAGEM POLICIAL EM BARREIRA SANITÁRIA


Embriaguez ao volante, corrupção de menores e infração à medida sanitária preventiva foram os crimes registrados pela polícia

Durante a madrugada de ontem, quarta-feira 10, por volta das 2h30, três adultos foram presos em flagrante e três menores apreendidas após terem tentado furar uma barreira sanitária montada na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança. De acordo com a PM, um veículo Fiat Uno Mille de cor branca tentou passar pela barreira, momento em que os militares foram intervir na situação e observaram que a maioria de seus ocupantes aparentavam embriaguez. Os pm’s então resolveram revista-los e viram que dentro do veículo havia três adultos e três adolescentes.



O condutor do veículo foi conduzido ao posto da PRE em Granja para que fosse submetido ao exame do bafômetro, sendo então realizado e atestado positivo para a embriaguez. Posteriormente todos foram conduzidos para a DPC de Camocim local onde o delegado plantonista tomou as seguintes medidas: José Edézio (condutor do veículo) e Francisco Orlando (dono do veículo) foram autuados em flagrante por crimes de embriaguez ao volante, corrupção de menores e infração à medida sanitária preventiva. Contra Jeane Oliveira foi feito procedimento por corrupção de menores e infração à medida sanitária preventiva. Contra as três menores foram feitos BOCs por infração à medida sanitária preventiva. 

Efetuaram as prisões e detenções: ST De Paula e Sd Monteiro 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

muito correta a policia ,rigor sempre independente de barreiras sanitárias tem que ter com embriagados

Anônimo disse...

Grande MARIO ALBERTO BENEDITO LYNCH. GRANDE.GRANDE.GRANDE...