22 de junho de 2020

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM LADRÕES DE MOTO MAIS VEÍCULO AINDA NÃO FOI RECUPERADO


Como postamos anteriormente, um condutor de uma moto Honda Fan 150 azul e placa ORQ-4760 foi abordado por dois elementos os quais tomaram sua moto de assalto na localidade de Carnaubal Preto, zona rural do município de Martinópole. O caso aconteceu durante a manhã de quinta-feira, 18. Já durante a manhã de sexta-feira, 19, policiais militares do Raio de Granja foram averiguar uma denúncia dando conta que a dupla assaltante estaria escondida em uma residência no município de Martinópole. Sem perda de tempo os pms iniciaram as diligências e conseguiram localizar a dupla assaltante. Com eles os pms conseguiram recuperar alguns objetos da vítima: um aparelho celular e uma carteira porta cédulas. 

Com a dupla ainda foi encontrada um simulacro de arma de fogo que teria sido usado no assalto. Indagados sobre o paradeiro da moto a dupla informou que havia vendido a motocicleta para um indivíduo identificado como Pedro Henrique na cidade de Coreaú. Os pms então foram até a cidade de Coreaú, no entanto, o possível receptador não foi encontrado. O caso foi repassado para a DPC da cidade de Uruoca que certamente deverá investigar o caso. Os elementos suspeitos do assalto foram identificados Como José Everton da Silva Bezerra, 19 anos, e um menor de idade de apenas 15 anos. Ambos foram conduzidos a DPC de Uuoca, local onde foi aberto inquérito por portaria para apurar o crime, sendo que os dois indivíduos foram liberados após os procedimentos, já que havia passado o flagrante. 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

A lei fuleragem as vezes um cidadao é preso pq nao pode pagar uma pensao. E dois pilantras dessed ja foram soltos. Lei de merda essa do brasil.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

não sou muçulmano,mais sou a favor do que está escrito no ALCORÃO SURATA 5 VERSÍCULOS 37-38 de cortar as mãos dos ladrões

Anônimo disse...

Dos ladrões e desses órgão que protegem esses malditos pra começar pelo os direitos humanos que de humano não tem nada era pra ter o nome de protegem vagabundos isso sim

Anônimo disse...

Vagabundos. Esses lixos tem que se fuder... O menor logo vai tomar o que merece