22 de junho de 2020

GRANJA-CE: HOMEM FAZ VAQUEJADA COM AGLOMERAÇÃO PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO É E DETIDO PELA PM

Foto ilustrativa
Policiais militares do Destacamento de Granja prenderam um homem identificado como Francisco Marcos sob acusação de promover uma vaquejada com grande aglomeração na localidade de Pedra D'Água, zona rural do município de Granja. 
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 09h da manhã de domingo 21, quando populares ligaram para o 190 denunciando que na referida localidade estaria ocorrendo uma vaquejada no parque Valeu Boi. 
Imediatamente uma equipe da PM foi até o local e chegando flagraram a dita vaquejada, sendo que vários indivíduos fugiram do local após perceberem a presença da polícia.

No local os pms localizaram o responsável pelo evento e este confessou que estaria promovendo a vaquejada em comemoração ao seu aniversário. Diante das circunstâncias o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao quartel da PM em Camocim, local onde foi apresentado ao oficial coordenador do policiamento que ao analisar os fatos resolveu enquadrado através de TCO com base no artigo 268 do CPB, ou seja, infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Após os procedimentos o homem foi liberadoo. 

Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Cb R Nascimento e Cb Moreira 
Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

as pessoas não se conscientizam que agora não é momento oportuno para eventos

Anônimo disse...

UMA FIANÇA DE 50,00 MIL REAIS ,AI ELE IA PENSAR 2 VEZES ANTES DE FAZER EVENTO,SE ESTA PROIBIDO EM LEI ESTADUAL,AI É CONFRONTAR AS AUTORIDADES DO CEARA....MAIS EXISTE MUITAS PESSOAS QUE FAZEM ESSAS COISAS....

Anônimo disse...

Se o um cidadão merece uma multa de 50 mil uma bandido que mata que trafica que estuprar merece o q heim???? Isso tudo e pq essa porra dessas leis servem pra uns e pra outros não serve de nada