15 de junho de 2020

PM'S DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM CANIVETE APÓS AMEAÇAR COMPANHEIRA


Mais um indivíduo foi preso durante a noite de domingo, 14, sob a acusação de violência doméstica na cidade de Granja. O acusado foi identificado como Raimundo Nonato Pereira, 40 anos, residente no bairro Estação.  
O Camocim polícia 24h apurou o que era por volta das 10h da noite o acusado chegou em sua residência aparentemente embriagado, se armou com uma faca e teria ameaçado sua companheira, uma mulher identificada como Marliete Leandro, de 39 anos. Temendo que algo pior lhe acontecesse, a mulher saiu do local e ligou para o 190 denunciando o ocorrido. Rapidamente uma equipe da PM chegou ao dito endereço e confirmou a denúncia com a vítima. Nesse momento o acusado correu para se esconder no quintal de sua casa.


Os pms adentraram ao local e com êxito conseguiram desarmar o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu atua-lo sob a acusação de crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha. O suspeito já se encontra recolhido a uma cadeia na região. 

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Guilherme e Sd Albuquerque
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

parece que muitos não sabem que agredir mulher,gay,deficiente ,criança e idoso é crime inafiançavel

Anônimo disse...

Enche a cara e o bucho de cachaça e vai botar boneco em casa.....tai vai passar uns 3 meses na cadeia e depois fica solto de novo ...

Anônimo disse...

Ja ta solto

Anônimo disse...

Esse é um pobre coitado, só tem papo, mas ia se lascando.. deixa o homem solto.

Anônimo disse...

Preso por Maria da Penha é todos estrupados na cadeia,esse foi mais um!