15 de junho de 2020

GRANJA-CE: INDIVÍDUO CONSEGUE FUGIR DA POLÍCIA APÓS ESFAQUEAR COMPANHEIRA NA ZONA RURAL


Uma mulher identificada como Maria Edilene Santos, 22 anos, foi esfaqueada pelo seu companheiro durante uma confusão ocorrida na noite de domingo, 14, na localidade de Córrego da Raiz, próximo ao distrito do Parazinho, em Granja. 
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h da noite quando uma funcionária da UPA de Granja informou a PM que uma mulher teria dado entrado naquela unidade de saúde com lesões a faca. Sem perda de tempo uma equipe da PM foi até a UPA e colheu maiores detalhes.


A vítima sofreu um corte de faca na altura da mão e também outras lesões pelo corpo. A mulher recebeu atendimento médico e foi liberada sem maiores complicações. Equipes do Raio e do Granja e do P.O.G. diligenciaram noite adentro à procura do acusado mais infelizmente não conseguiram êxito nas buscas. 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

por um problema cultural as pessoas muitas as vezes rápido se conhecem e já falam de morar juntos,e normalmente acaba mal,não se casar por se casar;muitas as vezes homens e mulheres divorciados/as e viúvos/as tem muito mais transparência e idoneidade que muitos cassados/as,mania cultural que é de achar que morar em vida conjugal é atestado de boa conduta