Suspeito foi preso e autuado em flagrante por homicídio. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Orós
Um homem de 31 anos é suspeito de matar o próprio pai, um idoso de 71 anos, com golpes de enxada em uma residência no Sítio Cabeça de Nego, no município de Orós, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (11). Após confessar a autoria do crime, Damião Rodrigues de Carvalho, de 31 anos, foi preso.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais foram acionados para checar uma denúncia de homicídio na zona rural de Orós e encontraram o idoso morto. Os agentes encontraram a enxada utilizada no crime.
No local do crime, a polícia ouviu relatos de moradores que o suspeito tinha um histórico de desavenças com o pai. Os policiais fizeram buscas e foram informados de que Damião Rodrigues havia sido visto caminhando nas proximidades do Sítio Tuncas.
Os agentes foram até as proximidades do sítio e encontraram o suspeito a pé e já próximo ao município de Iguatu. Ele foi abordado e questionado sobre o ocorrido com pai. O suspeito confessou aos militares que cometeu o homicídio e recebeu voz de prisão.
Damião Rodrigues foi levado para a Delegacia Regional de Icó e foi autuado em flagrante por homicídio. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Orós.
Fonte: DN
3 comentários:
E um sujeito muito perigoso que teve coragem de matar o pai imagina outra pessa
Meu Deus, como pode uma coisa dessa só Jesus na causa ele tem que pagar dobrado por este crime matar já e o fim imagina o pai
ESTÁ LOUCO,DEVERIA IR PARA O MANICÔMIO
Postar um comentário