12 de junho de 2020

INDIVÍDUO É SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO PAI A GOLPES DE ENXADA EM ORÓS


Suspeito foi preso e autuado em flagrante por homicídio. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Orós 

Um homem de 31 anos é suspeito de matar o próprio pai, um idoso de 71 anos, com golpes de enxada em uma residência no Sítio Cabeça de Nego, no município de Orós, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (11). Após confessar a autoria do crime, Damião Rodrigues de Carvalho, de 31 anos, foi preso. 
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais foram acionados para checar uma denúncia de homicídio na zona rural de Orós e encontraram o idoso morto. Os agentes encontraram a enxada utilizada no crime. 
No local do crime, a polícia ouviu relatos de moradores que o suspeito tinha um histórico de desavenças com o pai. Os policiais fizeram buscas e foram informados de que Damião Rodrigues havia sido visto caminhando nas proximidades do Sítio Tuncas. 
Os agentes foram até as proximidades do sítio e encontraram o suspeito a pé e já próximo ao município de Iguatu. Ele foi abordado e questionado sobre o ocorrido com pai. O suspeito confessou aos militares que cometeu o homicídio e recebeu voz de prisão. 
Damião Rodrigues foi levado para a Delegacia Regional de Icó e foi autuado em flagrante por homicídio. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Orós. 

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

E um sujeito muito perigoso que teve coragem de matar o pai imagina outra pessa

Anônimo disse...

Meu Deus, como pode uma coisa dessa só Jesus na causa ele tem que pagar dobrado por este crime matar já e o fim imagina o pai

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

ESTÁ LOUCO,DEVERIA IR PARA O MANICÔMIO